sábado, 2 de fevereiro de 2008

Nova função implementada!

É, a novidade do blog agora é a seção 'Spider-Vídeos' lá é possível ver vídeos do Homem-Aranha sem nem sair do site... Até a próxima.

Leia Mais?

Reviews!

Faala, galera! Estou me apresentando como o cara que vai fazer os reviews da revista 'Homem-Aranha'. Esperem no começo do mês (ou não, dependendo da Panini) por textos meus elogiando ou criticando as histórias do Amigão da Vizinhança, que podem não estar uma maravilha, mas viviam mais que Vicodin! Hauhauauauhauauahuuhauahuahuauhauhauuauaua! Bom, é isso. Volto em alguns dias com o review da edição #74. Bom carnaval a todos e até lá!

Leia Mais?

HÁÁÁÁ! Estou eu aqui para falar de ACTION FIGURES !!!

É isso mesmo, irei postar aqui no Spidey's Brand New Blog (que nome grande >.<) sobre exatamente BONEQUINHOS do aranha ! bustos, bonequinhos que vão sair pros nerds gastarem sua grana e etc.....

E também quando der postar sobre animações do aranha !

É ESTOU SEM O QUE FALAR, mas a qualquer noticia de Action Figures eu posto aqui

Leia Mais?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Podcast #01

Esse podcast foi criado na Comunidade Spider-Man 3 do Orkut, o dono da Comunidade Norman Osborn chefia o Podcast que será postado aqui sempre que um novo sair.




Versão para download:

* http://rapidshare.com/files/85949306/Podcast___01_-_Comunidade_Spider-Man_3.mp3.html

* http://www.mediafire.com/?4xjznxgybj1 (Novo Link)

Leia Mais?

Preview de Amazing Spider-Man #549

O Comics Continuum liberou um preview da edição, escrita por Marc Guggenheim e desenhada por Salvador Larroca, os desenhos estão realmente muito bonitos.

Essa edição, que segue direto do primeiro arco de Brand New Day, introduz Jackpot (Mary Jane?) ao Universo do Aranha.


Bom gostei bastante do preview, clique para ampliar...

Leia Mais?

One More Day e Brand New Day: Resumo e Explicações!

Bom, muitos já devem conhecer esses nomes, mas, vou criar um resumo explicando tudo, já que o blog foi criado após esses acontecimentos.

*Este texto contém spoilers – Acontecimentos que ainda não ocorreram no Brasil.

Tudo começou lá na década de 80, onde ocorreu um dos fatos que mudaria o Universo do Aranha para sempre, seu casamento.
O que aparentemente era para ser eterno, não durou muito, após mais de vinte anos, um editor, Joe Quesada - que não suportava ver o Aranha casado, e que dizia que com ele nesse estado civil não tinha como fazer mais boas histórias – criou a saga One More Day (Mais Um Dia), em que o Aranha perderia uma das mulheres de sua vida: Tia May ou Mary Jane.
Tudo se desenrolou após os fatos de Back In Black, em que, a mando do Rei do Crime, um atirador contratado para matar Peter Parker, acaba atirando na Tia May.


Back in Black

Peter, achando que isso ocorreu após sua revelação de identidade, que foi induzida por Tony Stark, vai atrás dele, pois quer tratamento para sua Tia, Stark diz que não pode, pois estaria apoiando um Contra-Registro.Peter vai atrás do Dr. Destino, que através de uma mágica, leva Peter em plano astral para vários lugares do mundo para pedir ajuda, infelizmente, ninguém pode ajudar.

One More Day

Uma menina aparece, e diz que pode ajudar, então aparece Mephisto e oferece um trato mágico a Peter, ele salva Tia May, mas Peter não poderá mais se lembrar de seu casamento, Peter e MJ aceitam, mas Mary Jane faz um outro acordo misterioso.
Nada se sabe do acordo de Mary Jane, Peter pergunta quem era a menina para Mephisto, então ela resurge, dizendo que ela é a filha que eles nunca tiveram, um reboot aconteceu, Peter voltou a morar no Queens, Tia May e nem ninguém mais se lembra da identidade do Peter, inclusive, Harry Osbonr está de volta, ainda não explicaram o porque da sua volta, isso causou várias revoltas, mas a nova fase, com novos roteiristas e desenhistas está ótima, e Brand New Day está aí!

Leia Mais?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

1º Post.

Bom, com o layout 'quase' decidido aqui vai uma relação do que é necessário e dos "cargos":

* Pessoas para postarem notícias sobre Quadrinhos (Eu!)
* Pessoas para postarem notícias sobre Desenhos Animados ( Fábio e Vitor)
* Pessoas para postarem notícias sobre Filmes (Eu!)
* Pessoas para postarem notícias sobre Action Figures e etc. (Vitor)
* Pessoas para criarem Reviews (Ricardo)
* Pessoas para postarem curiosidades
* Etc.

Por enquanto é isso, se houver interesse poste aqui http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=136336&tid=2580837567480988098&na=4 ou comente nesse post.

Leia Mais?