quarta-feira, 14 de maio de 2008

ATUALIZADO² - Spectacular Spider-Man - S01E10 - Persona

Animações



Sairam as primeiras imagens de Persona, 10º episódio da série. Conifra!



No episódio, o Homem-Aranha aprende da pior maneira a não julgar um livro pela capa, quando um outro Homem-Aranha aparece nas manchetes... como um bandido! É o Camaleão, o mestre do disfarce que está roubando a cidade e jogando a culpa para o Aranha. O Cabeça-de-Teia é forçado a se juntar com outra ladra, a linda Gata Negra, para parar o "clone-Aranha" e limpar sweu nome.

Confira algumas imagens do episódio, quando mais imagens saírem, o post será atualizado:











Créditos das últimas 3 imagens ao Mc Bens! Valeu!
Para conferir o trailer do episódio, com imagens do Uniforme Negro, visite www.kidswb.com

Leia Mais?

domingo, 11 de maio de 2008

Especial Dia das Mães: Tia May

Aproveitando que hoje é Dia das Mães, resolvi que nada melhor do que falar um pouco sobre aquela que sempre foi uma mãe para o Aranha: a Tia May.



Por Macgaren

O Trio



Nascida em família pobre, May Reilly cresceu educada como todas as moças sendo preservadas dos homens, isso não a impediu de se enamorar com o jovem Ben Parker, com quem acabou se casando.

Anos depois, Richard, o irmão mais novo de Ben, teve um filho : o pequeno Peter. O que o casal Ben e May não sabia, é que Richard e sua esposa Mary trabalhavam como contra-espiões a serviço dos Eua, e ao investigarem o Caveira Vermelha tiveram que viajar as pressas,e deixaram seu filho, aos cuidados dos tios. Infelizmente uma tragédia aconteceu, e o avião em que viajavam acabou tendo um acidente.

Agora, responsáveis pelo sobrinho, May e Ben deram toda a atenção que o garoto merecia, aliás, até demais, pois o jovem Peter cresceu mimado ao extremo pela tia que passava mal só de saber que o garoto havia saído sem blusa de frio.

Anos depois, quando estava no colegial, Peter, como todos sabem, foi picado por uma aranha radioativa, e resolveu usar os poderes pra ganhar uma grana em programas de tv. Tudo ia bem, até que se recusou a capturar um ladrão que passou perto dele, foi aí que sua vida mudou completamente, pois ao chegar em casa, descobriu que seu Tio havia sido morto durante um assalto,e ao pegar o ladrão, percebeu que era aquele mesmo que ele havia deixado fugir.

Agora, viúva May se viu obrigada a sustentar a casa sozinha, mesmo o dinheiro das fotos que o sobrinho tirava do homem aranha não ajudou muito. E ela continuava se preocupando com o bem estar de Peter, ignorando sua vida dupla. Foi por insistência dela,que Peter conheceu Mary Jane, sua futura esposa.

Tentando aumentar a renda, May aluga um quarto em sua Casa coincidentemente para o Dr. Otto Octavius, mais conhecido como Dr. Octopus, grande inimigo de seu sobrinho e mesmo depois de saber que ele era um bandido, May continua simpatizando com o vilão.


O casamento com Otto Octavius



Ele se aproveita dessa simpatia ao saber que a velhinha havia herdado uma ilha com propriedades nucleares,para tentar o golpe do Baú e quase consegue se tornar o "tio Otto", mas tem os planos frustrados pelo Aranha, e tambem a interferência do Cabeça-de-martelo, disposto a não deixar Otto colocar as mãos na ilha. Ao fim de tudo, a ilha explode e acaba não ficando com ninguem.

Algum tempo depois, ela vai morar em um asilo, onde é dada como Morta, mas tudo não passou de um Plano do Mystério, que estava interessado em uma quantia de dinheiro escondida na casa dos Parkers a muito tempo atrás, de volta ao asilo, conhece Nathan Lubesky, com quem começa a namorar e ambos decidem reabrir a pensão na antiga casa dos Parkers. Mas de novo uma tragédia interrompe a harmonia, pois Nathan é morto pelo Abutre durante um confronto com o aranha.

Sozinha de novo, mas não por muito tempo, pois Peter e sua esposa Mary Jane, que passavam por uns problemas pra encontrar apartamento, passaram a morar novamente com ela.


A Tia



Anos depois, com a idade avançada e problemas recorrentes de saúde, a levaram a ter um infarte fatal, e acabou morrendo, mas pra variar, era apenas um plano do Duende Verde que a havia sequestrado para atingir o aranha. Mais uma farsa desfeita e de volta novamente ao mundo dos vivos, a partir desse momento as histórias se perderam, pois todos os problemas de saúde que a velhinha tinha foram esquecidos e ela se tornou tão forte e saudável, que ninguem duvida que em caso de uma explosão nuclear, as únicas que sobreviveriam seriam as baratas e a Tia May.

Após mais um período, ela acaba descobrindo a identidade secreta do sobrinho. Mas, devido aos eventos mostrados na Guerra Civíl, onde Peter revelou sua identidade ao mundo, May acabou vítima dessa burrice atitude do sobrinho, e acabou baleada, em coma, e ficando pronta pra morrer pela terceira vez.

O futuro revela dias negros para os Parkers(e para os fãs), mas isso não apaga um passado dessa senhora, que sempre quis o melhor para o sobrinho...

Nos filmes, a doce velhinha foi interpretada pela atriz Rosemary Harris.




Leia Mais?