quinta-feira, 8 de maio de 2008

The Spectacular Spider-Man: S01E9 - O Princípio da Incerteza!

Animações



Imagens e sinopse do episódio 9: O Princípio da Incerteza. Confira!



Sinopse:

É difícil encontrar um sentido para as mascáras, os "mysérios" e as ameaças do Halloween. O Coronel John Jameson dá duro para salvar sua nave que está sendo destruída, enquanto o Homem-Aranha dá duro para vencer o Duende Verde que está ameaçando o Cabeça-de-Martelo e o Lápide. Mas o maior desafio de Peter Parker vai ser enfrentar a verdade quando descobrir a "verdadeira" identidade do Duende.

Confiram agora algumas novas imagens do episódio, click para ampliar:






Leia Mais?

domingo, 4 de maio de 2008

Especial - O Aranha durante os Anos - Parte 3 - As Transformações!

Nesta terceira parte do especial, criado por mim e pelo Macgaren, falaremos sobre as transofmrações e mutações já sofridas pelo aAmigão da Vizinhança. Confira!



Começando com o :

O Aranha Ciborgue
Aranha Ciborgue

Durante a história "A Vingança do Sexteto Sinistro", após ter levado a pior, o Aranha foi ajudado por Oscar McDonnel implantou próteses cibernéticas para ajudá-lo a se recuperar.

O Lagarto Aranha
O Lagarto Aranha

Em "Spectacular Spider-Man #39", em uma tentativa de ajudar o Dr. Curt Connors, Peter acaba se transformando acidentalmente no Lagarto, adquirindo uma forma repitiliana e mais um uniforme rasgado.

O Aranha Multi-Braços
O Aranha Multi-Braços

Após tomar uma fórmula que iria retirar seus poderes aracnídeos, algo dá errado e o Aranha se vê com 6 braços.



Aranha Esmaga!!!
O Aranha Hulk

Na revista "Web Spider-Man #69", o Aranha é contaminado pela radiação gama (a mesma que transformou Bruce Banner no Hulk) através de um aprelho que retou parte da energia do Hulk e a transferiu ao Aranha, que se transformou em algo verde.


O Aranha Fênix
O Aranha Fênix

Com a ajuda do Excalibur, O Homem-Aranha enfrenta o Arcade e adquire poderes similares aos da Fênix, o Uniforme é similar ao original, só que ao invés de teias, temos listras e a parte azul se torna cinza.

Capitão Universo
Capitão Universo

Após entrar em contato acidental com uma misteriosa força, o Aranha se vê dotado de espantosos poderes cósmicos. Agora podendo, disparar raios das mãoes, voar, mutar objetos a nível molecular e etc. Com o surgimento do Tri-Sentinela durante os "Atos de Vingança", ele manifesta todo seu poder se tranformando no Capitão Universo, o guardião da Galáxia.



O Aranha-Octopus
O Aranha-Octopus

Após a morte do Dr. Octopus nas mãos do Kaine (o clone deformado do Aranha), os membros restantes do Sexteto Sinistro tentaram se apoderar de seus tentáculos, mas o Aranha, usando um controlador neural, usou os prórpios tentáculos para vencer os bandidos, até eles saírem de controle e ele ser obrigado a destruí-los.




Carnificina
Carnificina

Durante a famigerada Saga do Clone, mais específicamente na revista "Amazing Spider-Man #410", Ben Reilly, o então Homem-Aranha, é dominado pelo simbionte blergh do Carnificina e só com força de vontade e com a ajuda de Peter consegue se livrar da criatura.


Até a semana que vem!!!



Leia Mais?