quinta-feira, 12 de junho de 2008

The Spectacular Spider-Man - S01E13 - Nature vs Nurture

Animações

Saiu a sinopse e as primeiras imagens de 'Nature vs. Nurture' episódio que vai ao ar nesse sábado nos EUA. Confira!



No episódio, 'Nature vs Nurture' no original, a Tia May sai do hospital após ter um ataque cardíaco (S01E11) e agora Eddie Borck sabe dos segredos de Peter Parker e sabe quais seus medos e o que poderia usar para destrúi-lo. Como Pete vai enfrentar esse desafio?

Confira algumas imagens, click para ampliar, conforme forem saindo mais imagens, o post será atualizado.







OBS: O episódio é o último da temporada, ainda não há informações sobre as próximas temporadas.

Leia Mais?

domingo, 8 de junho de 2008

Homem-Aranha #78 - Por Tatto

Reviews

A partir de agora vamos ter 2 reviews por mês, será que minhas opiniões diferem das do Ricardo? Confira!







Sinopse:
Mary Jane tem a chance de fazer sua vida voltar a normalidade, mas para isso precisa entregar o Homem-Aranha às autoridades! Revelada toda a sinistra verdade sobre a senhorita Flecha! E ainda: o tão aguardado acerto de contas entre Peter Parker e o Rei do Crime.

Sensational Spider-Man Annual #01
Roteiro: Matt Fraction
Arte: Salvador Larroca
Nota:5 Aranhas!!! Recomendadíssimo!!!
Na história, Mary Jane encontra um antigo amigo, que agora trabalha para a S.H.I.E.L.D. e que lhe oferece a chance de voltar a ter uma vida normal, para isso, basta entregar Peter, ao mesmo tempo, Peter encontra um policial e pede para que ele o prenda, para que sua tia e sua mulher voltem a ter uma vida normal.
Sensational Spider-Man Annual

Junto a isso tudo, temos os dois relembrando seus velhos tempos, em uma história muito boa de Matt Fraction (Punho de Ferro) com os desenhos lindos de Salvador Larroca, que logo veremos em Brand New Day nessa história que concorreu ao Eisner. Recomendadíssimo!
Sensational Spider-Man Annual


Spider-Man Family #01
Roteiro: Fred Van Lente
Arte: Frederica Manfredi
Nota:
História nada mais do que um tapa-buraco descarada, já que Sensational Annual tem mais páginas, a história só serviu pra completar as 100 páginas, apesar de não ser ruim.
Spider Man Family


Friendly Neighborhood Spider-Man #20
Roteiro: Peter David
Arte: Todd Nauck
Nota:3 Aranhas!!! Bom!!!
Continuação das histórias anteriores, sobrou pro Peter David continuar e dar um fim a lambança d'Outro, com a enfermeira Flecha sendo o corpo antigo de Peter, meu Deus! Que coisa mais bizarra, eo Flash queria sair com ela! Ainda se os desenhos fossem do Ringo a história seria menos pior melhor.
Friendly Nieghborhood Spider-Man

Amazing Spider-Man #542
Roteiro: J. Michael Straczinsky
Arte: Ron Garney
Nota:3 Aranhas!!! Bom!!!
Não se tem muito o que comentar, a luta foi boa e mostrou bem o quão abalado e afetado pelo estado da tia Peter está, era possível ver a sua fúria ao bater no Rei, e ainda ameaçou quem mais se intrometesse em sua vida e ferisse quem ele ama, sem comentários quanto aos desenhos, Ron Garney manda muito bem.
Amazing

Leia Mais?