sexta-feira, 6 de junho de 2008

J. K. Simmons e Tobey Maguire em Homem-Aranha 4??? Confira!

Filmes

J. K. Simmons e Tobey Maguire em Homem-Aranha 4??? Confira!



No set do novo filme "I Love You Man", J.K. Simmons falou ao IESB.net sobre a possibilidade de participar de um futuro filme do Homem-Aranha como o editor preferido da garotada.

Ele disse que já conversou com os produtores e ainda não decidiram nada e que não ouviu nada sobre datas e locações. Ele também disse que Tobey Maguire ainda gostaria de estar nos filmes.

"Eu falei com Tobey, acho que foi em fevereiro... em um desses prêmios, sabe, eles não decidiram nada, está um mistério, e nós esperamos ser capazes de trazer ele e todos de volta para fazer mais um ótimo filme", disse Simmons. Para não dar um limite, acrescentou, "talvez três, quatro, cinco! Quem sabe, eu poderia comprar uma casa maior..."

Simmons também acrescentou ao site que Sam Raimi talvez não retorne para futuros filmes. "Bem, eu só posso falar por mim mesmo, mas, se Sam não for o diretor acho que ainda nos daria uma mãozinha, eu certamente ainda tenho fé nele.Sabe, se ele for o diretor estou 100% no filme", disse. "Se ele não estiver envolvido, coisa que eu dúvido muito, vai ser uma situação que vou ter que pensar."

Fonte: Comics 2 Film.

Leia Mais?

quarta-feira, 4 de junho de 2008

The Spectacular Spider-Man S01E12 - Intervention

Animações

Sairam as primeiras imagens de Intervention, junto com a sinopse. Confira!



O episódio vai ao ar neste sábado 07 de Junho de 2008.

Sinopse:
Peter Parker finalmente percebe que o Simbionte não é apenas um alien cobrindo seu uniforme de Homem-Aranha, e que ele está tirando sua vida! Mas ao tentar tirá-lo, o simbionte contra-ataca, criando uma 'guerra' na mente de Peter. Mas essa é uma guerra na qual ele pode vencer?

Click nas imagens para ampliar, conforme forem saindo mais, posto aqui, créditos das duas priemiras fotos ao MC Bens:



Leia Mais?

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Preview: Homem-Aranha #78

Previews

Saiu o preview da edição 78. Confira!



Sinopse:

Mary Jane tem a chance de fazer sua vida voltar a normalidade, mas para isso precisa entregar o Homem-Aranha às autoridades! Revelada toda a sinistra verdade sobre a senhorita Flecha! E ainda: o tão aguardado acerto de contas entre Peter Parker e o Rei do Crime.

(Sensational Spider-Man Annual 1, Friendly Neighborhood Spider-Man 20, Amazing Spider-Man 542, Spider-Man Family 1)
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

Confira agora o preview, click para ampliar:










OBS: Spider-man Family já saiu em Homem-Aranha #75, mas como na edição original são várias histórias, agora eles estão publicando outra história como tapa-buraco.

Leia Mais?