sábado, 1 de março de 2008

Preview: Marvel Adventures Spider-Man #37

Previews



Saiu um preview da edição de número 37 de Marvel Adventures Spider-Man, que era publicado por aqui em Geração Marvel. Confira!



Capa: Sean Murphy
Roteiros: Marc Sumerak
Desenhos: Ale Garza
Arte-Final: Ale Garza
Cores: Guru-EFX
Letras BY: Dave Sharpe

Sinopse:
Sempre disseram que a melhor defesa é um bom ataquee Peter Parker não encontravaninguém mais ofensivo que Flash Thompson! Quando Peter começa a fazer aulas de defesa pessoal, ele finalmente consegue revidar em Flash sem nem mesmo revelar sua identidade secreta como o Homem-Aranha. Mas alguém tem planos contra o Homem-Aranha.
Para todas as idades - $2.99






Leia Mais?

Brand New Day - Barry Kitson!

Quadrinhos


*ATENÇÃO O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS - AONTECIMENTOS INÉDITOS NO BRASIL QUE PODEM ESTRAGAR SUA LEITURA!

A Marvel liberou uma arte de Barry Kitson para Amazing Spider-Man, desta vez, arte-finalizada e também uma arte interna de Amazing Spider-Man #558. Confira!








Antes de tudo, um pequeno resumo do que houve nesse mês de fevereiro em Brand New Day:

No segundo arco de Brand New Day, conhecemos 'Menace', um novo vilão, e também conhecemos a misteriosa 'Jackpot'(uma heroína da Iniciativa de Tony Stark), que aprendeu duramente algo que o Amigão da Vizinhança vem aprendendo durante todos esses anos.

E logo mais, em Maio teremos a estréia de Barry Kitson, desenhando Amazing Spider-Man 558, com roteiros de Dan Slott.

Foi divulgada a primeira arte interna da revista, clique para ampliar.





Leia Mais?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Bizarrices: Dr. Octopus Dançante!

Bizarrices e etc.



Mais um vez a seção Bizarrices e Etc. Com um easter egg (extra escondido de um DvD) do filme Homem-Aranha 2.

Muitos já devem ter visto isso, é um vídeo em que o ator Alfred Molina (Otto Octavius), em um momento de descontração nas filmagens, executa uma dança no melhor estilo show da broadway.

Tradução do texto que passa no ínicio do vídeo:

"Durante os últimos meses de filmagem, Alfred Molina estava treinando para sua peça na Broadway 'FIDDLER ON THE ROOF'.

Após um longo dia de filmagens em frente a um 'FUNDO VERE'(Objeto de cenário utilizado para fundo digital) para o filme Homem-Aranha 2. Alfred tirou um tempinho de descontração entre as filmagens."

Confira o vídeo abaixo:



Leia Mais?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Bizarrices Mexicanas!

Bizarrices e etc.


E se... O México, junto com sua publicação mensal (Sorprendente Hombre-Araña publicada entre 1963 e 1973), deicidisse criar suas próprias histórias, e pior, suas próprias capas??? Confira abaixo...

Pois era isso que ele fazia, além da publicação original Americana, também criava suas próprias histórias e suas próprias capas, o resultado? No Mínimo bizarro e apelativo? Por que apelativo? Olhe abaixo(Clique para ampliar):



As capas foram retiradas do site Again With the Comics.

Leia Mais?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Homem-Aranha #74

Reviews







Finalmente o atrasadíssimo review de Homem-Aranha #74, que atrasou ainda mais devido à má vontade do blogger. Bom, clique logo abaixo e confira a resenha pra edição desse mês, que já teve dias melhores, mas também dias muito mais sombrios!



A primeira história, em minha modesta e discutível opinião, foi a melhor. Peter David trouxe uma história agradável e divertida, nos moldes das que ele fazia na primeira passagem dele pelo personagem, nos saudosos anos 80. O vilão da vez é o abutre, contratado pelo governo (quem diria) para derrotar o Peter. Marcam presença também os coadjuvantes clássicos: Flash, Betty, Jonah e Robbie. Gostei da história principalmente no diálogo final do Aranha com o Abutre e na hilária última página, com JJJ indignado pela traição de Deb. Imagina se ele soubesse que quem ajudou nisso foi a Betty... Scot Eaton é competente nos desenhos, mas comete alguns deslizes. O ponto baixo da história foi a presença da Flecha, inútil resíduo de O Outro.

5 Aranhas

Sensational continua ruim, apesar de dar uma pequena melhorada. é mostrado um pouco mais do passado dos Parker, e tia May mostra mais o seu lado 'tirano' e, principalmente, superprotetor. A premissa é boa, mas Sacasa não é um grande escritor, e não soube conduzir muito bem a história. Sobre a continuação da trama anterior, com Peter ferido, descobrimos que o autor da façanha foi o Rino e, aparentemente, a Gata Negra irá buscar vingança pelo seu ex. Os desenhos do Chen são melhores que os do medina e do crain, mas ainda assim, péssimos. Até agora, esse título só teve desenhistas abaixo da crítica.

2 Aranhas

Por fim, uma história que funciona como prévia de Back in Black (ou De volta ao uniforme negro em bom 'paninês'). Não é uma grande história pra se reler sempre, mas não comprometeu. Serviu para apresentar o Uniforme Negro pros fãs mais novos, pra já irem se acstumando pro mês que vem. Os desenhos, também razoáveis. História divertida, como prévia cumpriu seu papel.

3 Aranhas

Leia Mais?

domingo, 24 de fevereiro de 2008

14ª Fest Comix

14ª Fest Comix

E a 14ª Fest Comix já foi anunciada...

Para os dias 7, 8 e 9 de Março de Março de 2008 no Centro de Eventos São Luís.

Na 14ª Fest Comix são aceitos os seguintes cartões de crédito para compras:

°Visa
°Visa Electron
ºMastercard
ºRedeshop
ºDinners

Nos cartões Visa e Mastercard, podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros nas compras acima de R$ 150,00.

Leia Mais?