quarta-feira, 19 de março de 2008

Solicitações de Junho!

Previews



* ATENÇÃO: O artigo a seguir contém SPOILERS, acontecimentos inéditos no Brasil e nos EUA e que podem estragar sua futura leitura.

Sairam as solicitações para Junho da Casa das Idéias, e como sempre, as capas e resumos das revistas do Teioso.Confira!

Abaixo seguem as capas, os respectivos autores e suas sinopses. Clique para ampliar.

Ultimate Spider-Man #123:

Escrita por BRIAN MICHAEL BENDIS
Arte e capa por STUART IMMONEN
A volta de Venom na primeira parte da "Guerra dos Simbiontes"! Quando o maior vilão do Aranha ataca nao é nada bom para o Lançador de Teias, mas Silver Sable pode virar o jogo!
MAIS: essa história adapta, expande e incorpora o jogo Ultimate Spider-Man na continuidade do Universo Ultimate!
32 PGS./$2.99
Spider-Man Family #09:

Escrita por PAUL TOBIN
Arte por DEREC AUCOIN
Capa por SALVA ESPIN
Quando o Aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D. vai para uma batalha contra um OVNI, Nick Fury fala para o Homem-Aranha que depois ele precisa cuidar de Bruce Banner. Agora tudo que o Aranha precisa é convencer uma cidade cheia de ladrões (e.. droga... Dr. Octopus) fingir que está tudo calmo, já que o cara pode virar o Hulk.
104 PGS./$4.99
Amazing Spider-Girl #21:

Escrita por TOM DEFALCO
Arte e capa por RON FRENZ
"Uma nova May" - Parte 2 de 5
Enquanto Peter Parker e Normie Osborn tentam descobrir a identidade da nova May, a Garota-Aranha investiga a humanidade e a primeira batalha com um novo inimigo.
32 PGS./$2.99

Amazing Spider-Man #561 :

Escrita por DAN SLOTT
Arte e capa por MARCOS MARTIN
Peter Parker: Paparazzi! Parte 3 de 3"Foto Finalizada"
Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Bem, para Peter Parker, a imagem certa pode valer milhões de dólares! E o que ele fizer com isso pode realmente mudar sua vida! Essa é uma das grandes! E uma luta para o fim com um dos mais estranhos inimigos do Homem-Aranha: a extremamente dobrável 'Boneca de papel' (???)! Perca essa edição Marvete, e você vai perder o MELHOR mistério do ANO!
32 PGS./$2.99
Amazing Spider-Man #562:

Escrito por BOB GALE
Arte e capa por MIKE McKONE
É o Lançador-de-Teias contra o Escalador de Paredes, o sensacional artista Mike Mckone (Quarteto Fantástico, Exilados) se junta com o escritor Bob Gale para responder a pergunta - quem é 'O Outro Homem-Aranha?' Será que estamos indo para outra SAGA DO CLONE?
32 PGS./$2.99
Amazing Spider-Man #563:

SEM CAPA REVELADA
Escria por BOB GALE
Arte e capa porP
MIKE McKONE
Lembra daquela piada que começa com "Então o Homem-Aranha entra no bar, e..?" Bem, quando o vilão 'Bar Sem nome", não, isso não é uma piada - é algo que so Mike McKone pode desenhar! E isso é apenas o começo de uma das mais longas noites do Homem-Aranha! Junte os Executores, o 'Bookie', e o climáx na Ilha Coney, e você tem a melhor história do Aranha desse ano.
32 PGS./$2.99


Leia Mais?

domingo, 16 de março de 2008

Homem-Aranha #75

Reviews







E chegou Back in Black, e mais uma vez, a minha resenha. Infelizmente a revista está cada vez mais intragável graças ao ''querido'' Straga. Só as outras histórias salvam a revista. Confiram!

A primeira história continuou aquela chata história das mulheres na vida do Peter. Dessa vez, com a Gata. Basicamente, a edição mostra 25 páginas com a Gata Negra reclamando porque o Peter não ficou com ela e casou com a MJ. Nesse meio tempo, ela tenta encontrar o Rino pra conseguir vingança pelo q o cara fez no ex dela. Os desenhos são aquela porcaria de sempre, e definitivamente, o que salvou essa edição foi o final. Realmente foi bem feito: ao invés de inventar um jeito mega-forçado da Gata vencer o Rino, o roteirista colocou os dois numa conversa franca, discutindo frustrações, e termina com a Felícia convencendo um bêbado Rino a ir pra casa curar a ressaca. Essa sacada salvou a trama de ser um lixo total, mas mesmo assim ainda foi ruim essa história.
2 Aranhas


A segunda, já trazendo o Uniforme Negro, até que é melhor. Nessa parte, vemos que vários jovens estão aparecendo por aí vestidos de Homem-Aranha e simulando seus poderes. Contudo, todos falham, um é preso, outro acaba morrendo. Vendo isso, Peter decide agir, levando um dos jovens (obviamente o que foi preso, não o morto) pra ser examinado por Reed Richards. Os resultados ficam pro mês que vem, mas no final da história é revelado que o responsável por isso é o Mr. Hyde, e que a próxima vítima dele é aquele moleque chato e CDF que apareceu a uns meses atrás, o aluno do Peter. Os desenhos do Medina me pareceram melhores, provavelmente porque antes tivemos o abominável Sean Chen e meus olhos até apreciaram uma pequena melhora, mas, enfim...
3 Aranhas


Na terceira, a coisa melhora. Obviamente o Homem-Areia só tá ali por causa do filme, mas isso não impede Peter David de fazer uma história bem feita. Primeiro vemos que Peter vai morar na casa do Flash, mas, misteriosamente, o Flash faz um telefonema dizendo pra alguém que sabe onde Peter está. Quem será?? Os desenhos de Todd Nauck lembram os de Mike Wieringo, porém são inferiores, mas nada que comprometa. De quebra, o roteirista ainda traz de volta aquele tio Ben de outra dimensão, aparentemente morto pelo...pai do Homem-Areia!?

4 Aranhas

Na última história, a do straga, pra mim há uma descaracterização extrema do personagem. Usando frases de efeito a todo momento, se achando o fodão e quebrando todo mundo sem compaixão- compaixão essa que nós sabemos q sempre foi a marca registrada do Aranha, e nem precisa ir muito longe pra relembrar, é só pegar a história dos doze sinistros qdo o Peter pega o dinheiro do Clarim e dá pro neto do Abutre pagar uma cirurgia-, como nunca tinha ficado antes, justamente ele, q já teve tantas perdas mais significantes q um tiro na May. Enfim, é só pegar a última frase da história, é algo como:
''Eu vou achar esses caras, e quando achar, eles morrem!'', logo depois de ter espancado quase até a morte uns coitados num armazém. Alguém imagina o HA fazendo/dizendo isso? Nem precisa ser ''fã de verdade'', dos quadrinhos, qualquer um q viu o filme ou o desenho sabe q isso é atípico do Peter. No caso,essa frase pra mim é típica do Justiceiro! Tremenda descaracterização.
Esse lixo só valeu pelos desenhos do Ron Garney e pela volta do Uniforme Negro. Vamos torcer pra ver se melhora, quem sabe há uma luz no fim do túnel nessa história?
0 Aranhas

Leia Mais?