sábado, 3 de maio de 2008

Dan Slott!!! John Romita Jr.!!! Anti-Venom (ahhhhhh)

Quadrinhos



A volta de Dan Slott e john Romita Jr. a Amazing Spider-Man. Confira!



É, mas infelizmente isso não é nada bom, no arco em 6 partes, 'New Ways to Die', surgirá um novo vilão, o Anti-Venom, que mais parece o Mr. Negastive possuído pelo simbionte (será?).

A revista Entertainment Weekly divulgou duas imagens da edição #568, com o vilão e uma imagem promocional, que mostra alguns personagens que participarão da história, como Norman Osborn e mary Jane, além de alguém perto do túmulo do Kraven. Será que teremos merda coisa boa disso aí???

Confira abaixo as duas imagens, mais a capa de John Romita Jr. e de Alex Ross, click para ampliar:





Leia Mais?

terça-feira, 29 de abril de 2008

Preview: Homem-Aranha #77

Previews



Saiu o preview da edição de maio/2008. Confira!



Sinopse:

Nos esgotos da cidade, para salvar os desabrigados das experiências de Calvin Zabo, o Homem-Aranha enfrenta o violento Mister Hyde! E continua a corrida para provar a inocência do pai do Homem-Areia, com a descoberta de uma versão futurista de mais um vilão! E ainda: o próximo alvo na caçada de Peter Parker é ninguém menos que o Rei do Crime!
(Sensational Spider-Man 37, Friendly Neighborhood Spider-Man 19, Amazing Spider-Man 541, Spider-Man Family 3)
Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional





Sensational Spider-Man #37


Spider-Man Family #3
Capa Original:



Friendly Neighborhood Spider-Man #19
Capa Original



Amazing Spider-Man #541
Capa Original:




Leia Mais?

domingo, 27 de abril de 2008

Doutor Octopus - Armado e Perigoso

Quadrinhos

Começando uma nova série no Blog, esporádicamente estaremos trazendo detalhes dos vilões do aranha, pois um herói não seria nada sem seus vilões. e o Aranha tem uma das melhores galerias de vilões dos quadrinhos.
comecemos pelo Doutor Octopus



Por Macgaren


Filho de Torbert e Mary Octavius, o rechonchudo Otto Gunther Octavius, assim como Peter, sempre foi o alvo preferido dos valentões da escola, só que ao contrario do arqui-inimigo, Otto não tinha pais (ou tios) bondosos. Apesar de ser mimado pela mãe, seu pai não era o exemplo do pai ideal, sempre maltratando o garoto, até morrer num acidente de trabalho pouco antes de otto ingressar na faculdade.

Ao se formar, entrou no centro americano de pesquisas atômicas onde criou tentáculos mecânicos pra manusear produtos químicos com segurança e conheceu a Dra Mary Alice Anders com quem teve um romance e ia se casar, se não fosse sua mae que não aprovou o casamento.
O que fez com que Otto se separasse da moça e se afundasse cada vez mais no trabalho, logo depois, sua mãe morreu, e ele voltou logo ao trabalho, mas, distraído, causou uma explosão que fundiu seus braços mecânicos à sua coluna, o transformando em um dos mais terriveis vilões do Aranha.
Logo em sua primeira aparição, em Amazing Spider-Man #3, o Doutor mostrou a que veio e foi o primeiro a derrotar o então experiente e confiante herói aracnídeo.


Com o tempo, o vilão retornou diversas vezes, dentre as mais importantes pode-se destacar:
em sua segunda aparição, Octopus sequestra Betty Brant, a então namorada de peter, e mesmo sem seus poderes temporáriamente, Peter foi ao encontro do vilão, que estranhou ter vencido o herói fácilmente, chegando a conclusão de que Peter apenas se disfarçou de aranha pra salvar sua amada.

Depois de algumas derrotas, se juntou a Mystério, Abutre, Kraven, Electro e Homem Areia formando assim o Sexteto Sinistro.

Durante um combate com o Aranha, no alto de um prédio, Octopus derruba alguns destroços na rua, o que causou a morte do capitão de Policia George Stacy, Pai da namorada do peter, Gwen Stacy.

Pode parecer incrível, mas por pouco o Aranha não teve de chamar o Octopus de "Tio Otto", já que ele e a Tia May estiveram prestes a se casar. O Oquinho estava de olho numa ilha que a velhinha havia herdado, mas teve seus planos frustados pelo amigão da vizinhança.

Após humilhantes derrotas, sofre um colapso nervoso e passa a temer qualquer coisa ligada às aranhas, isso o tirou de circulação por um tempo, apenas para retornar depois mais mortal que nunca.

Durante a Saga do Clone, o Doutor encontrou a morte pelas mãos de Kaine, o clone degenerado de Peter, mas como na Marvel ninguém fica morto muito tempo, ele foi trazido de volta à vida por um grupo de ninjas da organização "O Tentáculo" e continua infernizando a vida do Aracnídeo até hoje.


Leia Mais?