quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Novidades 'Spetacular Spider-Man'

Animações

Foram liberadas mais novidades sobre o desenho 'Spetacular Spider-Man' com estréia na TV Americana prevista para 8 de Março.



Electro

Em sua estréia, contará com os dois primeiros episódios. O primeiro episódio, chamado 'Survival of the Fittest' mostrará a volta às aulas de Peter Parker. Além do desafio da escola, como Homem-Aranha ele ainda enfrentará seus primeiros inimigos: os Executores e o Abutre, que terá a voz do ator Robert Englund, o ator que viveu Freddy Krueger nos cinemas.

O segundo episódio, 'Interactions', traz Peter tentando ser o tutor de sua colega Liz Allen (dublada por Alanna Ubach). O vilão da vez é Electro (voz de Crispin Freeman), cujo visual foi revelado nas últimas imagens.

Outros vilões confirmados são: Lagarto (terceiro episódio), Shocker (quarto episódio), Homem-Areia (quinto episódio, chamado 'Competitions') e Rino (sétimo episódio, intitulado “The Invisible Hand” e sendo o início do segundo arco de histórias), Consertador e também o vilão Camaleão.

Mais um personagem foi confirmado, Stan Carter , que terá a voz de Thomas F. Wilson. Nos quadrinhos, Carter era um policial, mas também o maníaco Devorador de Pecados, psicopata que acreditava que sua missão era matar todos que cometeram o pecado de abusar de sua autoridade.

Fonte: HQManiacs

Leia Mais?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Preview Homem-Aranha #74

Previews

Esse mês sem Amazing para tentar acertar a cronologia!


Capa:


Friendly Neighborhood #15:





Friendly Neighborhood #16:



Sensational Spider-Man #33:




Spider-Man Family #01


Leia Mais?

Preview Amazing Spider-Man #550

Previews

E Brand New Day continua, com uma nova edição saindo essa semana nos EUA foi liberado mais um preview, dessa vez da edição #550 escrita por Marc Guggenhein e desenhada por Salvador Larroca. Confira abaixo o clickando abaixo.



Espero que tenham gostado e em breve mais novidades.


Leia Mais?