sábado, 19 de julho de 2008

Homem-Aranha #79

Reviews



Depois de uma pausa temporária, trago o review de Homem-Aranha #79, que, como sempre, não é lá essas coisas. ''Crica'' aí e confira:



A primeira história, Sensational Spider-Man, tem tudo aquilo que detesto numa HQ: propaganda enganosa, desenvolvimento mal feito dos personagens e um roteiro daqueles que vc tem certeza que não vai dar em nada mesmo sem ler a continuação. Só o que salvou foram os desenhos, do Lee Weeks. Depois de umas 20 edições com desenhistar porcos, finalmente um desenhista de qualidade. Mas, como eu falei, só isso se salva. Um resumão: Eddie Brock encomenda uma fantasia de Homem-Aranha, dessas de carnaval, e planeja matar a tia May. Sim, isso mesmo. E tem mais mês que vem.

1 Aranhas - Blerghhh!!!


Friendly Neighborhood Annual está bem melhor. Trouxe uma história contando o passado do Homem-Areia, que, apesar de já ter sido mudado dezenas de vezes, ficou bem legal dessa vez. Pelo menosnão encontrei nenhum furo cronológico grave. Os desenhos são excelentes, e essa com certeza foi o melhor da edição. Peter david finalmente escreveu algo decente depois de um loooongo inverno escrevendohistórias viajadas.


4 Aranhas - Bom!!!


As histórias curtas só estão lá pra ocupar espaço. A do Lagarto é toscona e tem desenhos estranhos. A da menina é muitocliché, mas ficou legal, principalmente o final. Essas, por terem só 2 páginas cada, ficam SEM NOTA.



A edição termina com Friendly Neighborhood Spider-Man. E termina mal, com a continuação da história d'A Outra. Pelo menos a história caminha pra um desfecho, e não deve deixar pontas soltas pra algm escritor maluco daqui uns anos querer ''reaproveitar'' a idéia como na Saga do clone ou da Gwen vadia. Mas, por favor, briga de espetos é demais pra mim. Desenhos sem sal do Nauck, como sempre. Conclui na próxima edição, ao menos.



0 Aranhas - Lixo!!!


Leia Mais?