quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Podcast #02!

É o segundo podcast da Comunidade Spider-Man 3, agora em conjunto com o blog! Chefiado por Norman Osborn!



Leia Mais?

Novo desenhista para Amazing Spider-Man!


Desenho de Kitson


E seu nome é Barry Kitson (The Order)...



Barry Kitson chega agora a equipe criativa de Amazing Spider-Man, coeçará na edição #558. "Eu sempre adorei o Aranha, e agora esta é um ótima fase no personagem e para mim", disse Kitson.

Agora se forma um sexteto 'desenhístico com Steve Mcniven, Salvador Larroca, Chris Bachalo, Phil Jimenez, Barry Kitson e John Romita Jr (que não foi explicado se só desenhará aquela ilustração explicativa ou se será desenhista regular).

Leia Mais?

domingo, 3 de fevereiro de 2008

James Vanderbilt confirmado como roteirista de Homem-Aranha 4!

Photobucket

O roteirista James Vanderbilt (Zodíaco) confirmou ao BlogTalkRadio.com que vai escrever o primeiro roteiro de 'Homem-Aranha 4', só lembrando que conforme necessidades, esse roteiro pode ser modificado. Vanderbilt disse ao site:

"Eu estou lá. Eu realmente gosto desses filmes! É um processo estranho porque você se senta para trabalhar com pessoas que fizeram os três primeiros e continuam." Na seqüência, ele ainda diz: "Eu fui um sortudo por eles estarem interessados em mim e eu sou um grande fã dos filmes, então fechei o negócio antes da greve de roteiristas começar. Quando ela terminar eu começo!"

Vale lembrar que a Marvel fechou com os roteiristas da greve para produzir seus filmes imediatamente.

Fonte: BHQ+

Leia Mais?