quinta-feira, 22 de maio de 2008

Homem-Aranha #77

Reviews



Mais um review da revista do Aranha, e como eu não esperava absolutamente nada dela, até que me diverti com a edição desse mês. Confira comigo no replay:



Sensational: Impublicável. Sério, nem tem mais o que dizer disso. Desenhos horrorosos, trama fraquíssima e final clichê. O que poderia ser pior que isso? Eu lhes digo: ter que aguentar as pataquadas desse pseudo-autor por mais alguns meses. Um pequeno resumo da ''história'': Peter encontra Mr. Hyde e quando tudo parecia perdido, chega um salvador da pátria e... Bom, leia por sua própria conta e risco.

NOTA: 0 Aranhas

Friendly: Diferente de 99% dos leitores, não achei essa história a pior coisa do mundo. Claro que não é nenhum 'crássico' pra ser republicado com capa dura e tal, mas perto da história anterior, isso aqui é bom. Peter David pelo menos se deu ao trabalho de fechar sua trama do ano 2122, diferente de outros escritores aí que deixam a bomba pros sucessores. Aqui, Pete e Marko continuam sua busca pra provar a inocência do pai do Areia, enquanto se deparam com um novo inimigo, digamos, não tão novo assim. Como eu disse, não é extremamente sensacional, mas não compromete.

NOTA: 2 Aranhas


Family: Revisitação do passado do HA, agora com o Quarteto Fantástico. História divertida, mas com vários momentos sem-noção e uns desenhos fora do padrão habitual. Não faço muita questão de ler essas coisas, prefiro ler as histórias clássicas ao invés dessas revisitas feitas sem muito capricho, mas enfim. O Aranah tenta provar sua inocência junto ao Quarteto depois de um incidente no banco, com participação especial do Electro.

NOTA: 2 Aranhas


Amazing: É o melhor da revista, ou seria menos ruim? Peter continua sua busca por Fisk, enaquanto a tia May vai piorando cada vez mais. O grande problema dessa volta do Uniforme Negro é que o sr. Straga enrolou muuuuito. Esse plot simples dele dava pra 2,3 edições no máximo, mas ele insiste em publicar em 5. Com isso, ficamos com algumas páginas de pura enrolação. Garney continua supimpão nos desenhos, e Straga preparou o plano para uma última (sei, sei...) luta entre Peter e o Rei. Aguardemos.

NOTA: 3 Aranhas