A partir de agora vamos ter 2 reviews por mês, será que minhas opiniões diferem das do Ricardo? Confira!
Sinopse:
Mary Jane tem a chance de fazer sua vida voltar a normalidade, mas para isso precisa entregar o Homem-Aranha às autoridades! Revelada toda a sinistra verdade sobre a senhorita Flecha! E ainda: o tão aguardado acerto de contas entre Peter Parker e o Rei do Crime.
Sensational Spider-Man Annual #01
Roteiro: Matt Fraction
Arte: Salvador Larroca
Nota:
Na história, Mary Jane encontra um antigo amigo, que agora trabalha para a S.H.I.E.L.D. e que lhe oferece a chance de voltar a ter uma vida normal, para isso, basta entregar Peter, ao mesmo tempo, Peter encontra um policial e pede para que ele o prenda, para que sua tia e sua mulher voltem a ter uma vida normal.
Junto a isso tudo, temos os dois relembrando seus velhos tempos, em uma história muito boa de Matt Fraction (Punho de Ferro) com os desenhos lindos de Salvador Larroca, que logo veremos em Brand New Day nessa história que concorreu ao Eisner. Recomendadíssimo!
Spider-Man Family #01
Roteiro: Fred Van Lente
Arte: Frederica Manfredi
Nota:
Friendly Neighborhood Spider-Man #20
Roteiro: Peter David
Arte: Todd Nauck
Nota:
Continuação das histórias anteriores, sobrou pro Peter David continuar e dar um fim a lambança d'Outro, com a enfermeira Flecha sendo o corpo antigo de Peter, meu Deus! Que coisa mais bizarra, eo Flash queria sair com ela! Ainda se os desenhos fossem do Ringo a história seria
Amazing Spider-Man #542
Roteiro: J. Michael Straczinsky
Arte: Ron Garney
Nota:
Não se tem muito o que comentar, a luta foi boa e mostrou bem o quão abalado e afetado pelo estado da tia Peter está, era possível ver a sua fúria ao bater no Rei, e ainda ameaçou quem mais se intrometesse em sua vida e ferisse quem ele ama, sem comentários quanto aos desenhos, Ron Garney manda muito bem.
|